(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltantes roubam Hilux em BH e levam motorista como refém até Betim

Os bandidos protagonizaram uma fuga cinematográfica pega Via Expressa, sendo perseguidos por militares de quatro batalhões da PM


postado em 08/01/2014 07:25 / atualizado em 08/01/2014 09:01

Dois assaltantes protagonizaram uma fuga cinematográfica no fim da noite de terça-feira, depois de roubarem uma Hilux no Bairro Coração Eucarístico, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Eles fizeram o motorista refém e foram abordados pela Polícia Militar (PM) no Bairro Jardim das Alterosas, em Betim, na Grande BH.

De acordo com a PM, por volta de 23h30, os bandidos renderam o condutor que estava na rua. O assaltante Renato Javert Calixto Silva, 25 anos, assumiu a direção da caminhonete e o comparsa, Mateus Gabriel Fernandes Mansur, 18 anos, ficou no banco do passageiro na frente. O refém foi deixado no banco de trás.

Militares do 22º Batalhão viram os bandidos fugindo em alta velocidade pela Via Expressa e, desconfiados, iniciaram a perseguição. Daí em diante, militares de outros três batalhões da PM, o 18º, 39º e 33º foram mobilizados para perseguir os assaltantes.

Em Betim, quando ficou encurralado, Renato parou caminhonete e fugiu a pé. Mateus ficou na Hilux e acabou preso em flagrante pelos policiais que participavam da busca. O refém foi libertado sem ferimentos. Segundo a polícia, os dois assaltantes são conhecidos da corporação. Renato continua foragido.

Furto

Dois homens foram presos no Bairro Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, depois de arrombar um Captiva dentro de um estacionamento na Rua São Paulo. Os homens foram flagrados levando 26 peças de roupas, um aspirador de pó e dois pares de sandálias.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)