(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM é preso após briga em boate na Raja Gabaglia

O policial, um barman e um segurança da boate foram encaminhados para delegacia para explicar a confusão gerada por causa de uma comanda


postado em 10/01/2014 09:06

Um primeiro-tenente da 15ª Companhia da Polícia Militar em Sabará foi preso na madrugada desta sexta-feira ao se envolver em uma briga dentro de uma boate na Avenida Raja Gabaglia, 4.811, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O policial, um barman e um segurança da boate foram encaminhados para delegacia para explicar a confusão.

De acordo com o tenente Venas Ferreira da Silva, do 22º Batalhão, que acompanha a ocorrência, as versões para a briga estão muito diferentes. O policial nega qualquer agressão aos funcionários, mas eles dizem que apanharam. Conforme Silva, tudo começou por causa de um problema na comanda.

O primeiro-tenente disse que bebeu uma cerveja, mas o valor registrado na comanda foi muito maior que o consumo. Quando foi pedir explicações ao barman houve confusão com interferência do segurança da casa noturna. Segundo o tenente Silva, o militar envolvido na briga não estava armado. Todos os envolvidos passaram parte da madrugada na Central de Flagrantes para registro da ocorrência. Ninguém estava ferido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)