Quatro pessoas morreram em um grave acidente na tarde de domingo na BR-251, na zona rural de Padre Carvalho, Região Norte de Minas Gerais.
Um Siena com placa da cidade de Patrocínio e uma carreta bi-trem de Criciúma (SC) bateram de frente no km 359. Os quatro ocupantes do carro ficaram presos às ferragens e tiveram as mortes confirmadas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são identificadas Oscar Alves da Silva, de 49 anos, Sílvia Monteiro Silva, 47, Caio Henrique da Silva, de 18 anos, e Daniela Oliveira Nunes, 16 anos. Com o impacto da batida, a carreta caiu em uma ribanceira de cerca de 4 metros, mas o condutor não se feriu.
Juiz de Fora
Ainda na tarde de ontem, bombeiros da cidade de Juiz de Fora socorreram as vítimas de uma batida envolvendo uma Brasília e um Gol, que transportava seis passageiros. O acidente aconteceu na BR-267, no local conhecido como Trevo de Caeté. Entre os ocupantes do Gol estavam um menino de 8 anos e um bebê de apenas 11 meses que não se feriu.
O motorista da Brasília, um homem de 55 anos, teve um trauma leve no crânio e escoriações. Todas as vítimas foram levadas em ambulâncias dos bombeiros e do Samu para o Hospital de Pronto-Socorro Albert Sabin.
Caminhão capota
Um caminhoneiro morreu na noite de domingo após um acidente na LMG-758 em Açucena, no Vale do Rio Doce. Segundo os bombeiros, o veículo de Ipatinga transportava produtos perecíveis quando capotou na Serra do Pompeu, zona rural da cidade. No acidente, morreu Onofre Fortunato Pereira Júnior, de 27 anos. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O outro ocupante, não identificado, foi socorrido por populares.