Jornal Estado de Minas

Duas mulheres são baleadas em crime passional na Grande BH

O namorado de uma delas atirou durante uma briga, por ciúmes. Por sorte, uma criança de 4 anos escapou dos disparos

Luana Cruz, Paulo Filgueiras, Cristiane Silva, Daniel Camargos, Mateus Parreiras, Pedro Rocha Franco, Luciane Evans, Leandro Couri
Duas mulheres foram baleadas na noite de terça-feira e um crime passional na cidade de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O namorado de uma delas atirou durante uma briga, por ciúmes. Wilckerson Silva de Almeida, 18 anos, foi até a casa de Marluce Cristina de Oliveira 25 anos, e disparou contra ela, mesmo a mulher estando com uma criança de 4 anos no colo. A amiga dela, Angélica Anunciação Santos, 23 anos, também foi ferida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta de 20h30, quando Wilckerson entrou na casa da namorada, na Rua Quatro, Bairro Santa Rita. Armado com um revólver calibre 32, ele atirou na mulher que estava sentada no sofá, durante uma discussão. Marluce foi atingida com um tiro na cabeça e outro no peito. A amiga, que estava sentada ao lado, levou uma bala na coxa.
Por sorte, a filha de Marluce não foi baleada.

Vizinhos socorreram as vítimas para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes e, pouco depois, Marluce precisou ser transferida para o Hospital João XXIII em BH por causa do estado crítico. A situação dela é grave, porém estável, conforme informou a Fhemig. Angélica já foi liberada da unidade de saúde ainda na noite de ontem.

Os policiais da 1ª Companhia da PM foram em busca do atirador e prenderam Wilckerson dentro de casa. Conforme o boletim de ocorrência da polícia, o rapaz assumiu ter atirado na namorada por ciúmes. Com ele foi recolhida a arma do crime com quatro cartuchos deflagrados. Wilckerson assumiu que jogou fora as cápsulas das balas que acertaram as duas mulheres. .