Jornal Estado de Minas

Motorista é agredido com socos durante assalto em BH

O crime foi na Avenida Bernardo Vasconcelos, no Bairro Palmares. O condutor deu uma ré imediata quando os bandidos anunciaram o assalto e bateu em um poste. Ele foi obrigado a descer a apanhou dos assaltantes

Luana Cruz, Paulo Filgueiras, Cristiane Silva, Daniel Camargos, Mateus Parreiras, Pedro Rocha Franco, Luciane Evans, Leandro Couri
Um motorista foi agredido com socos durante um assalto na madrugada desta quarta-feira no Bairro Palmares, Região Nordeste de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor de 42 anos reagiu à abordagem de dois bandidos e se arriscou, porque um dos assaltantes estava armado.

Conforme a PM, por volta de 0h, o carro estava estacionado na Avenida Bernardo Vasconcelos com o motorista e uma passageira. Os dois bandidos anunciaram o assalto e o condutor deu uma ré imediata no veículo, batendo em um poste.

Os criminosos obrigaram as vítimas a sair do caro e deram socos no motorista. Em seguida, fugiram com o veículo, mas a polícia localizou o carro, pouco tempo depois, na Avenida Arthur Guimarães, Bairro Santa Cruz. A PM prendeu Adriano Andrade Santos, 21 anos, que tentou fugir de perto do veículo quando percebeu a aproximação dos militares.

Na delegacia, as vítimas reconheceram Adriano como autor do assalto.
Os militares ouviram o preso comentando com o pai, que compareceu na unidade policial, sobre o comparsa no crime. O homem, que já foi identificado, é vizinho de Adriano. A polícia está a procura do outro assaltante. .