A Polícia Civil de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, investiga se um corpo encontrado na tarde de quarta-feira em uma reserva ambiental da cidade é da jovem Adrielle Michele Ferreira Silva, de 22 anos, desaparecida desde dezembro do ano passado.
Por meio da assessoria de imprensa da PC, o delegado Daniel Azevedo Batista, responsável pelas investigações, informou que a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros faziam uma ambientação dos cães farejadores que participariam da busca que seria realizada nesta quinta-feira na mata do Pau Furado, perto do Bairro Morumbi, onde Adrielle morava com a mãe. Durante o procedimento, os cães encontraram restos mortais de uma pessoa em uma cova rasa. Em outra ocasião, a família teria apontado a possibilidade de o corpo da jovem estar naquele local.
Foi feita a perícia e o pedido de exame da arcada dentária. No entanto, mesmo que o resultado seja compatível, o delegado ainda vai entrar com um pedido de análise do DNA para confirmar a identificação da vítima.
Entenda o caso
Adrielle foi vista pela última vez no dia 13 de dezembro. Familiares disseram que ela brigou com o marido após descobrir uma traição na sexta-feira. Ela teria ido atrás dele e não deu mais notícias para a família. O rapaz teria ajudado nas buscas no sábado e teria sido visto na região do Pau Furado, mas disse a um parente da moça que estava tentando encontrá-la no local. Atualmente, o rapaz está no Nordeste. Perto do corpo localizado ontem, foram encontradas mechas e acessórios para cabelo e um aparelho dentário, o que aumenta as suspeitas de que possa ser a moça. (Com informações da TV Vitoriosa de Uberlândia)