Jornal Estado de Minas

Polícia procura motorista que atropelou e matou irmãos de 2 e 6 anos em Montes Claros

As vítimas andavam de bicicleta junto com a mãe quando foram atingidas pelo veículo. A mulher também foi atropelada e segue internada em estado grave

João Henrique do Vale
A polícia está à procura do motorista de ônibus que atropelou uma jovem de 23 anos e dois filhos dela na noite dessa sexta-feira em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais.
As vítimas andavam de bicicleta pela Avenida Sol Nascente, no Bairro Sion, quando foram atingidas pelo veículo. As duas crianças, de 2 e 6 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. A mulher foi socorrida e segue internada em estado grave na Santa Casa da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista seguia pela avenida quando tentou fazer uma conversão para a Rua Sol Nascente sem notar a presença dos ciclistas. Testemunhas afirmaram que o coletivo, que faz transporte fretado de funcionários de uma empresa da região, estava em alta velocidade. O motorista fugiu depois do acidente.

As vítimas foram esmagadas pelo veículo.
Ketlyn Vitoria de Oliveira Silva, de 6, e Victor Kauan de Jesus Oliveira Silva, de 2, morreram na hora. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe das crianças, Renata Fabricia de Jesus Oliveira, ficou com a perna direita presa debaixo do ônibus e o membro foi dilacerado. Ela foi desencarcerada e encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Montes Claros.

O em.com.br entrou em contato com a unidade de saúde e funcionários afirmaram que não poderiam passar informações sobre pacientes.(Com informações de Luiz Ribeiro e Thiago Lemos).