Jornal Estado de Minas

Suspeitos de tráfico tentam fugir da PM em Fusca e são presos no Bairro Floresta

Dentro do veículo foram encontradas drogas e balança de precisão. Durante a perseguição, carro do casal bateu em Chevette parado na Rua Martito

Clarisse Souza

Moradores da Rua Martito acompanham assustados uma ocorrência que mobiliza pelo menos 15 policiais do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) no Bairro Floresta, na Região Leste de Belo Horizonte.

Um casal que estava em um Fusca verde foi preso durante uma perseguição policial que só terminou depois de o motorista perder o controle do veículo e bater de frente com um Chevette que estava parado na via. Dentro do veículo, foram localizadas drogas, uma balança de precisão e vários objetos.

Segundo a PM, policiais faziam um patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram o casal em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos militares, o condutor do Fusca acelerou, iniciando uma perseguição pelas ruas da Floresta. Ao tentar fazer uma curva para entrar numa pequena via entre as ruas Salinas e Itajuba, o motorista perdeu o controle do veículo. O veículo acabou atingindo um Chevette e os militares conseguiram prender o casal.

Os militares da Rotam ainda fazem buscas no Fusca, mas já foram localizadas drogas e uma balança de precisão, o que levanta a suspeita de que a dupla tenha envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Além disso, a polícia trabalha com a possibilidade de que vários objetos encontrados no carro sejam furtados.

 

Com informações de Wagner de Oliveira - TV Alterosa

.