Jornal Estado de Minas

Fiscal da PBH é assassinado a tiros no Padre Eustáquio

A motivação para o assassinato ainda é um mistério. Iorque Leonardo Babosa Junior, 42 anos, foi executado com sete tiros enquanto caminhava para o ponto de ônibus na Rua Curupaiti esquina com Rua Lorena.

Luana Cruz, Paulo Filgueiras, Cristiane Silva, Daniel Camargos, Mateus Parreiras, Pedro Rocha Franco, Luciane Evans, Leandro Couri

Iorque Leonardo Babosa Junior, 42 anos, foi morto com sete tiros - Foto: Reproduçõa Facebook

Um auditor fiscal da prefeitura de Belo Horizonte foi assassinado com sete tiros na manha desta terça-feira no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste. De acordo com o 34º Batalhão da Polícia Militar (PM), Iorque Leonardo Babosa Junior, 42 anos, foi atingido quando caminhava para um ponto de ônibus na Rua Curupaiti esquina com Rua Lorena.

Conforme a PM, testemunhas viram que Iorque foi executado por homens que estavam em um Renault Scénic cinza. O fiscal não tinha passagens pela polícia ou qualquer envolvimento com crimes. Ninguém foi preso e a motivação para o assassinato ainda é um mistério e será investigada pela Polícia Civil. Conforme o 34º Batalhão, Iorque é casado com uma policial civil que trabalha no Detran.

.