(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso homem considerado um dos principais traficantes de Venda Nova

Ele e seu parceiro faziam um esquema de delivery de drogas. Além dos dois, sete clientes foram presos, entre eles médicos e estudantes universitários


postado em 24/02/2014 14:30 / atualizado em 24/02/2014 16:42

Douglas Pereira (esquerda) é braço direito de Paulo Edson, apontado como um dos principais traficantes da região. Eles vendiam drogas utilizando o celular ou a internet e entregavam a droga encomendada em domicílio(foto: Polícia Civil / Divulgação)
Douglas Pereira (esquerda) é braço direito de Paulo Edson, apontado como um dos principais traficantes da região. Eles vendiam drogas utilizando o celular ou a internet e entregavam a droga encomendada em domicílio (foto: Polícia Civil / Divulgação)
Foram apresentados na tarde desta segunda-feira pela Polícia Civil, dois homens conhecidos por envolvimento com o tráfico de drogas em Venda Nova, na capital. Paulo Edson Camilo Mol de Oliveira, 31 anos, conhecido como um dos principais traficantes da região, e Douglas Pereira de Lucena, 28, que gerenciava as vendas. Os dois foram presos em flagrante na última sexta-feira, no Bairro Santa Mônica. Com eles foram apreendidos três carros, uma moto, quatro quilos de maconha, R$ 22 mil, 500 dólares, arma de fogo, munições e balança de precisão. No mesmo dia, sete usuários foram identificados e confirmaram que eram clientes dos dois suspeitos. De acordo com o delegado Matheus Cobucci Salles, da 2° Delegacia de Polícia de Venda Nova, Paulo orientava a venda de entorpecentes pelo aplicativo de smartphones WhatsApp. "Por dois meses nós fizemos o monitoramento dos suspeitos e, na última sexta-feira, fizemos uma apreensão de drogas com os dois. Essa carga era de caráter pré-carnaval. No celular do Douglas encontramos diversas mensagens sobre os pontos de entrega da droga. Eles vendiam por celular e por e-mail", disse. A Polícia Civil considera importante a prisão dos dois indivíduos para a desestruturação do tráfico na Região Norte da cidade. "Eles tinham um esquema bem organizado, era uma espécie de delivery. Eles levavam a droga até a casa dos clientes, facilitando muito a compra e venda de entorpecentes no local. Exemplo disso é que o público alvo dos traficantes era a classe média", afirmou o delegado Matheus Salles.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)