Grupo é preso após assaltar casa lotérica em Capim Branco
Após o assalto, suspeitos foram perseguidos pela polícia até Sete Lagoas. Homens se esconderam em uma mata e foram encontrados com o auxílio do helicóptero da PM
Quatro homens foram presos na tarde desta terça-feira em Capim Branco, Região Central de Minas, suspeitos de assaltar uma casa lotérica localizada na Rua Coronel Custódio Alvarenga, no Centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, os bandidos estavam em um carro modelo Gol azul claro, placa GXU-5512 e teriam levado cerca de R$ 4,5 mil da lotérica. A polícia foi acionada e seguiu os suspeitos. "Quando eles perceberam que estávamos perseguindo o carro, os suspeitos saíram do veículo e entraram em uma mata que fica na entrada da cidade de Sete Lagoas. Mas com a ajuda do helicóptero da PM, encontramos os quatro autores e efetuamos a prisão", disse o sargento Marco Antônio Martins.
Com os homens foi apreendida uma mochila com o dinheiro roubado, além de dois revólveres calibre 38. Os quatro homens envolvidos no assalto serão encaminhados para a Companhia de Polícia da cidade de Matozinhos para registro da ocorrência.
.