(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motoristas enfrentam trânsito intenso nas avenidas que dão acesso ao Mineirão

De acordo com torcedores que vão ao estádio, o trânsito é lento em vários locais da Região da Pampulha


postado em 25/02/2014 16:34 / atualizado em 25/02/2014 17:15

Motoristas enfrentaram longas filas na Avenida Antônio Carlos(foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A.Press)
Motoristas enfrentaram longas filas na Avenida Antônio Carlos (foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A.Press)

Os torcedores do Cruzeiro que estão indo de última hora ao Mineirão para assistir o jogo da equipe celeste contra a Universidad de Chile, válido pela Copa Libertadores, enfrentam trânsito intenso. Além das milhares de pessoas que seguem para o Gigante da Pampulha, o grande número de veículos que circulam pela capital por causa da greve dos ônibus, agrava a situação.

De acordo com o torcedor Emerson Araújo, a Avenida Carlos Luz está congestionada. "No sentido Mineirão o trânsito é lento neste momento. Apesar do grande fluxo de veículos, o trânsito está fluindo bem", disse. A Avenida Presidente Antônio Carlos também gera dor de cabeça aos motoristas no sentido bairro. "Tem muita gente passando pela rua em frente à UFMG. Além disso, a falta da circulação dos ônibus deixou muita gente confusa", diz a estudante Nathália Simões. Torcedores também reclamaram do trânsito no Anel Rodoviário. "Muitos veículos ficaram congestionados no viaduto da praça São Vicente, houve retenção em grande parte da rodovia", declarou o torcedor Túlio Carvalhais.

A BHtrans informou que não registrou problemas com o trânsito nas avenidas que dão acesso ao estádio, apesar do grande número de carros que seguem para o local.

Acompanhe a cobertura do jogo pelo site Superesportes


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)