Os suspeitos foram identificados através de câmeras de segurança de casas e comércios no Bairro Gutierrez. Pelas imagens, a polícia conseguiu identificar um Vectra que teria sido usado pelos criminosos. O veículo foi encontrado em uma oficina mecânica na Região do Barreiro. Um dos homens acabou detido.
O em.com.br entrou em contato com o delegado Wanderson Gomes, chefe da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil (Deoesp), responsável pela investigação, porém ele não quis passar mais informações sobre as prisões. De acordo com o policial, detalhes sobre o inquérito serão repassados em coletiva de imprensa nesta quarta-feira.
Crime
O estudante de engenheira Matheus foi assassinado durante um assalto no Bairro Gutierrez em 7 de Fevereiro. O universitário foi visitar o amigo Victor Lage, de 21, que recuperava de um cirurgia para corrigir a miopia. A vítima parou o veículo na esquina das ruas Almirante Tamandaré com Estácio de Sá, e, quando voltou para apanhá-lo, foi abordado pelos assaltantes. Duas testemunhas do prédio em frente viram o rapaz ser abordado pelos ladrões e contam que ele não reagiu. O Punto, que estava com o estudante, foi localizado quatro dias depois do crime, na Região do Barreiro..