(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia estoura bingo clandestino em Contagem e mais de cem são detidos

Casa de jogos foi alvo de seis meses de investigação. Operação foi realizada pelas polícias Militar e Civil


postado em 26/02/2014 23:30 / atualizado em 26/02/2014 23:39

Ação conjunta das policiais militar e civil fechou, na noite desta quarta-feira, um bingo clandestino em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Durante a ação, aproximadamente cem pessoas, entre funcionários e clientes, estavam no local e foram detidas. A polícia chegou até o ponto de jogatina após receber diversas denúncias anônimas e investigar o esquema durante seis meses.

De acordo com a polícia, o bingo clandestino funcionava no segundo andar de um prédio comercial na Avenida José Faria da Rocha, no Bairro Eldorado. Para manter a policia afastada do esquema ilegal, um segurança ficava do outro lado da avenida com um controle remoto para abrir um pequeno portal, que dá acesso ao interior do imóvel, aos clientes que chegavam . Já no segundo andar, um outro vigia monitorava, por meio de câmera de vídeo, quem estava entrando no local.

Durante a ação, os clientes flagrados no bingo, a maioria idosos, assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), onde se comprometeram a comparecer em juízo quando solicitados. Um gerente e dois funcionários da casa de jogos foram levados para a delegacia e devem responder por crime de jogo ilegal.

Ainda de acordo com os policiais, foram apreendidos no local várias cartelas usadas nos jogos, computadores, televisores e uma quantia em dinheiro não informada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)