(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Um taxista é morto e outro é assaltado na madrugada desta terça em Belo Horizonte

Os crimes aconteceram nos bairros Cidade Jardim Taquaril e Floramar


postado em 04/03/2014 07:50 / atualizado em 04/03/2014 10:28

O motorista do taxi foi encontrado sem vida há cerca de 200 metros do veículo(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A.Press)
O motorista do taxi foi encontrado sem vida há cerca de 200 metros do veículo (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A.Press)

Dois taxistas de Belo Horizonte foram vítimas de crimes durante a madrugada desta terça-feira. Um deles foi assassinado no Bairro Cidade Jardim Taquaril, região Leste da capital, enquanto o outro teve o carro e pertences roubados por pessoas que se passavam por passageiros.

O corpo de Jorge Mello de Souza, de 56 anos, foi encontrado há cerca de 200 metros do veículo, um Palio de placa HLB-4586, na altura do Km 9 da Avenida Country Club, um trecho pouco iluminado. Segundo testemunhas vizinhas do local, era por volta das 2h40 quando três disparos foram ouvidos. Os moradores acharam Jorge caído já sem vida no local. O carro tinha todas as portas abertas, mas nenhum dos pertences da vítima foram levados. A chave estava com o motorita.

De acordo com a PM, não há suspeitas sobre a motivação do crime. No entanto, os militares informaram que Jorge era motorista auxiliar e que o táxi possuía impedimento judicial, uma vez que o dono do veículo já é falecido.

O corpo da vítima foi levado para o IML e o carro para o pátio do Detran centro-Sul.

No Bairro Floramar, na região Norte, o taxista Fernando Pinto Coelho, de 34 anos, foi abordado por dois homens e uma mulher que diziam querer uma corrida até o bairro Cristina. Pouco tempo depois, o grupo anunciou o assalto e um de seus membros ameaçou o motorista com uma faca.

Os assaltantes pediram dinheiro e pertences, abandonaram o taxista na rua e fugiram com o carro. A polícia foi acionada e encontrou o veículo no mesmo bairro. Bruno de Freitas Coelho, de 44 anos, Thiago Coelho dos Santos, de 28, e Samia Daniele Maia da Silva, de 33, fugiram até o bairro Xodó Marize, onde largaram o carro e correram em direção a um córrego. Os três foram detidos perto da Avenida Cristiano Machado.

De acordo com a PM, todos os três foram detidos com crack. O dinheiro, celular e GPS da vítima foram recuperados e os assaltantes levados para o 2º DP de plantão do Detran.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)