(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ladrão agride moradora do Bairro São Pedro com socos, pontapés e mordida

Ele tentou levar o celular da mulher, que mora na Rua São Romão, e seguia a pé pela Rua Orange. Quando percebeu que não conseguiria roubar, ele bateu na vítima. O ladrão foi preso e a mulher socorria para UPA


postado em 06/03/2014 09:04 / atualizado em 06/03/2014 10:16

Um ladrão agrediu uma moradora do Bairro São Pedro, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, quando tentou roubar o celular dela na Rua Orange. Ele tomou o aparelhou, bateu na mulher com socos, pontapés e uma mordida. A Polícia Militar (PM) conseguiu prender o assaltante, que ainda não foi identificado porque não portava documentos e não quis passar o nome para os policiais.

De acordo com o cabo Ronaldo Rodrigues, da 124ª Companhia do 22º Batalhão da PM, a mulher de aproximadamente 50 anos saiu do apartamento onde mora na Rua São Romão para trabalhar, por volta de 6h. Ela seguia a pé quando foi abordada pelo ladrão, que não estava armado, mas tentou arrancar o celular da mão dela.

Segundo o cabo Rodrigues, ele não conseguiu tirar o aparelho porque a mulher reagiu. O ladrão bateu na vítima e até mordeu o braço esquerdo dela. Em seguida, ele fugiu sem levar nada. Vizinhos e o próprio marido da moradora a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul, no Bairro Santa Efigênia. Ela deu entrada com lesões e inchaço nas costas, cabeça e um ferimento no braço.

Os policiais rastrearam a região até encontrar o agressor que está preso na Central de Flagrantes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)