Jornal Estado de Minas

Comerciante é morto com 10 tiros no Barreiro

Homem estava dentro de um bar quando foi assassinado. Suspeito fugiu e não foi encontrado

João Henrique do Vale
Um comerciante foi morto a tiros no fim da noite desta sexta-feira no Bairro Novo das Indústrias, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.
A vítima foi atingida por dez tiros dentro de um bar. O suspeito do crime fugiu e ainda não foi encontrado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Enéas Adriano Nilhore, 38 anos, estava dentro de seu estabelecimento, conhecido como Bar do Toninho, quando o criminoso chegou. Testemunhas afirmaram que o homem falou “é você que eu quero”, e depois efetuou vários disparos contra o comerciante.

Enéas foi atingido por dez tiros, sendo seis nas costas, dois no braço esquerdo e dois na cabeça. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

A polícia fez buscas na região, mas o atirador não foi encontrado.
Testemunhas informaram que o suspeito estava com roupas de chuva.

Ribeirão das Neves

Um homem de 33 anos foi morto dentro de uma casa no Bairro Urca, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM, Alecssandro da Silva estava na casa de uma ex-mulher na Rua Gávea, quando foi atingido por dois tiros, que acertaram a cabeça e o braço direito dele.

A dona da casa informou a PM que estava na área de serviços do imóvel quando ouviu o barulho de tiros. Ela foi até o cômodo onde o homem estava e já o encontrou sem vida. O atirador fugiu e não foi encontrado. .