Jornal Estado de Minas

Mulher de 59 anos que pilotava motocicleta morre em acidente na MG-010

Segundo a PM, a vítima teria feito uma manobra arriscada na pista e o condutor de um carro não conseguiu frear a tempo. Trânsito é lento no local

Clarisse Souza
Uma mulher de 59 anos que pilotava uma motocicleta morreu no início da tarde deste sábado depois que seu veículo foi atingido por um carro na MG-010, no Bairro Serra Verde, na Região de Venda Nova.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima passava na altura do km 13 da rodovia em direção a Belo Horizonte, quando teria mudado rapidamente de faixa. Surpreendido pela manobra, o condutor de um Kia que vinha logo atrás não conseguiu frear, batendo na moto.

Com o impacto, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Segundo a polícia, o motorista do carro aceitou fazer o teste do bafômetro e não foi constatado o consumo de bebida alcóolica. A perícia e rabecão são aguardados para remover o corpo e militares sinalizam a via. A faixa da esquerda está interditada em direção a Belo Horizonte e os condutores devem ficar atentos porque o trânsito é lento no local..