A violência nas estradas fez mais vítimas neste fim de semana em Minas Gerais. Entre a tarde de sábado e a manhã deste domingo, pelo menos sete pessoas morreram em acidentes nas BRs, segundo o Corpo de Bombeiros.
O mais grave deles aconteceu na noite de sábado na BR-381 em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um Gol bateu de frente com um ônibus de viagem no km 416. Os ocupantes do carro, um casal e um menino de 12 anos, morreram no local.
Por volta das 20h10, uma Pajero com placa de Ouro Preto bateu em um ônibus de Itabirito na BR-356 em Cachoeira do Campo. O ocupante do carro, de 30 anos, foi retirado das ferragens por equipes do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto e de BH. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Ouro Preto (UPA), mas a morte foi constatada pelo médico no local.
Às 7h45 deste domingo, a corporação foi acionada novamente para atender um acidente na BR-135, zona rural de Corinto, Região Central do estado. No local, um Uno Mile bateu em uma árvore. Um jovem de 25 anos morreu. Parte da pista precisou ser interditada para os trabalhos da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado à Polícia Civil.
O em.com.br tentou entrar em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas ninguém foi encontrado para falar sobre os acidentes.