A rodovia teve de ser totalmente interditada para o socorro da vítima, que não foi identificada. O helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a mulher para o Hospital João XXIII. O estado de saúde dela é grave.
Mortes nas estradas
No primeiro fim de semana após o Carnaval, várias vidas foram perdidas nas estradas mineiras. Pelo menos sete mortes foram registradas entre a tarde de sábado e a manhã deste domingo.
Ainda no sábado, uma Pajero com placa de Ouro Preto bateu em um ônibus de Itabirito na BR-356 em Cachoeira do Campo. O ocupante do carro, de 30 anos, foi retirado das ferragens por equipes do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto e de BH. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Ouro Preto (UPA), onde morreu.
Na BR-381, em Antônio Dias, na Região Central de Minas, o motorista de um carro perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira às margens da pista. Um homem de 66 anos e uma mulher de 38 morreram na hora.
Na manhã deste domingo, um Uno bateu em uma árvore às margens da BR-135, em Corinto, Região Central. Um jovem de 25 anos morreu. .