Jornal Estado de Minas

Bombeiros atendem cinco acidentes com motos em 40 minutos na Grande BH

Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas. Nenhuma em estado grave

João Henrique do Vale
Militares do Corpo de Bombeiros atendem na tarde desta quarta-feira pelo menos cinco acidentes envolvendo motociclistas em 40 minutos na capital mineira e região metropolitana.
Nas ocorrências, cinco pessoas ficaram feridas, mas nenhuma corre risco de morrer. A primeira chamada foi realizada às 13h22. Um carro atingiu uma motocicleta na Avenida General Carlos Guedes, no Bairro Planalto, Região Norte de BH.

De acordo com os bombeiros, o acidente aconteceu na altura do número 436. Uma viatura foi ao local e socorreu a vítima, ainda não identificada, para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. No Bairro Serrano, na Região da Pampulha, uma mulher ficou ferido depois da queda de uma moto na Avenida Serrano. Ela sofreu escoriações na perna e foi levada para o Hospital João XXIII.

No Bairro Monte Castelo, em Contagem, na Grande BH, uma pessoa ficou ferida em um acidente na Rua Padre José Man.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Juscelino Kubitschek. Também na região metropolitana, duas motos bateram de frente no Bairro São Benedito, em Santa Luzia. Os dois condutores dos veículos ficaram levemente feridos e foram encaminhados para o Hospital Risoleta Neves.

Os militares ainda atendem uma ocorrência de um acidente entre um carro e uma moto no Bairro Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte. A batida aconteceu na Rua Uberlândia esquina com Rua Três Pontas. A informação inicial dá conta de que uma pessoa ficou ferida. .