(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sargento da PM é alvo de sequestro relâmpago em Uberlândia

bandidos queriam a caminhonete S10 do policial, mas sem saber que ele era militar o levaram como refém


postado em 13/03/2014 10:11 / atualizado em 13/03/2014 18:44

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi alvo de um sequestro relâmpago no fim da noite de quarta-feira em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O policial foi abordado por três bandidos armados na porta da casa da namorada, no Bairro Santa Mônica, levado como refém na própria caminhonete S10 e abandonado minutos depois que os criminosos descobriram a profissão dele.

De acordo com a PM, assim que a namorada abriu o portão da casa, os criminosos renderam o casal. O militar foi colocado na S10 e levado como refém. A mulher ficou para trás. Conforme a polícia, o sargento estava de folga, por isso não andava fardado.

Minutos depois que o sargento estava como refém no carro, sob ameaça dos bandidos, os três homens encontraram a arma do policial. Só então, questionaram se ele seria militar e decidiram abandonar a vítima. Assim que desceu do carro, o policial ligou para o 190 e as buscas pelos bandidos e pela caminhonete roubada começaram imediatamente. A arma do sargento também foi levada pelos criminosos.

A S10 foi abandonada ainda no Bairro Morumbi e os três assaltantes fugiram a pé para um assentamento de sem terra que existe na região. Desde ontem, militares fazem buscas e fecham o cerco para encontrar os envolvidos, mas ninguém foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)