De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam no cruzamento entre as ruas Lassance e Tucuman. Um Citroen, que teve apenas as iniciais da placa HME identificadas, passou pelos jovens. Os ocupantes, sem descer do veículo, atiraram várias vezes contra os jovens. Os tiros acertaram a cabeça das vítimas.
Igor Kennedy Soares Martins, de 18 anos, Deividson Luiz Cássia, de 22, e Wender de Mattos Almeida Luciano, de 24 anos, morreram na hora. O irmão de Wender, Alisson Matos Luciano, foi atingido no braço e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital João XXIII.
Depois dos tiros, os criminosos fugiram e ainda não foram encontrados. Conforme a PM, a região é palco da disputa do tráfico de drogas. Constantemente quadrilhas do São Geraldo, do Alto Vera Cruz e Bairro Goiânia se enfrentam.
Chacina
Mortes por causa do tráfico de drogas na região não é novidade. Em agosto de 2012, criminosos armados invadiram um Restaurante na Rua Itaité e abriram fogo contra os clientes. O alvo era Vítor Leonardo dos Santos Souza, 28, que morreu no ataque. Outras 14 pessoas ficaram feridas. Por causa do crime, três pessoas foram presas.
Conforme a polícia, os assassinatos fazem parte de uma série de vinganças motivadas pela disputa do tráfico de drogas. A guerra foi iniciada em fevereiro de 2011, durante briga entre quadrilhas que tentam controlar a distribuição de entorpecentes no Bairro Pompeia, na Região Leste da capital. A rixa já havia causado a morte de quatro pessoas antes do ataque ao bar..