Das dez, quatro mortes aconteceram em Belo Horizonte. A última delas foi registrada no Bairro Vista Alegre, na região Oeste. Cláudio Roberto dos Santos, de 38 anos, foi baleado diversas vezes por armas de calibre .40 e 38 nas mãos, cabeça e ombros. De acordo com a Polícia Militar, a vítima já tinha passagem por tráfico de drogas.
Ainda na capital, dois homens foram encontrados baleados dentro de uma casa na Rua Nossa Senhora da Consolação, no Bairro Ouro Minas, região Nordeste. Uma das vítimas chegou a ser encontrada com vida e socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Em Juatuba, um homem foi baleado no Bairro Residencial Coqueiro Verde e não resistiu aos ferimentos, por volta das 19h30. Em Santa Luzia, um homem foi encontrado sem vida, com sinais de violência, dentro de um barracão no Bairro Baronesa.
Dois corpos foram encontrados no fim da manhã deste domingo em um loteamento em construção na Rua Trinta e Cinco, Bairro Nova Pampulha, em Vespasiano. De acordo com militares do 36º BPM, dois homens, não identificados, com idades aparentes de 20 e 24 anos, foram mortos a tiros no local.
Segundo informações do perito, um dos homens, que vestia uma bermuda jeans e uma blusa vermelha, tinha cinco perfurações na cabeça e ao lado do corpo foram encontrados nove cartuchos vazios calibre 38. A outra vítima foi encontrada dentro de uma vala, vestido com uma camisa branca e uma bermuda de cor vinho, e com dez perfurações em todo o corpo, sendo três na perna direita, duas na barriga, três no braço esquerdo, uma na axila esquerda e uma no braço direito. Na vala foram achados ainda seis cartuchos calibre 38.
A madrugada também teve homicídios em Matozinhos e em Contagem. Na última, um rapaz de 21 anos foi morto por três disparos. A mãe da vítima informou à polícia que o jovem tinha acabado de sair da prisão e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Em Matozinhos, um homem de 55 anos também foi morto por disparos. O sobrinho da vítima disse aos militares que escutou os disparos e viu dois homens fugindo da cena do crime.
Nenhum suspeito foi preso..