(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia procura adolescente que fugiu de Centro de Reeducação em Araxá

Usando uma picareta, uma enxada, uma colher de pedreiro e dois pedaços de cabos, os menores conseguiram causar um grande estrago em paredes para escapar


postado em 17/03/2014 07:48

A polícia está procurando um adolescente que fugiu do Centro de Reeducação do Adolescente de Araxá (Cerad), no Alto Paranaíba. O menor espaçou no sábado, junto com outros dois internos que acabaram recapturados pela Polícia Militar (PM) no mesmo dia.

De acordo com a PM, os adolescentes danificaram as instalações do Cerad durante um motim e quebraram as câmeras de seguranças internas. Usando uma picareta, uma enxada, uma colher de pedreiro e dois pedaços de cabos, os menores conseguiram causar um grande estrago em paredes.

Os jovens tiveram ajuda de três internas que destruíram a celas onde estavam e arrombaram um cômodo onde ficam as ferramentas. Duas delas começaram a jogar tijolos e objetos nos agentes da unidade socioeducativa.

As meninas quebraram os cadeados de uma das celas. Outros internos destruíram mais três celas, o que possibilitou a fuga. As adolescentes envolvidas na ação não escaparam. Pouco tempo depois do motim, a PM consegiu apreender dois fugitivos, restando apenas um adolescente ainda desaparecido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)