A Polícia Militar encontrou o corpo de mais um bandido envolvido no assalto a duas agências bancárias no dia 7 de março em Riachinho, Região Noroeste de Minas Gerais. Segundo os militares, 10 criminosos estavam envolvidos no roubo, sendo que seis foram presos, dois morreram em troca de tiros com a PM e um homem morreu vítima de um disparo com a própria arma.
O corpo deste último foi encontrado em avançado estado de decomposição na última sexta-feira, às margens do Rio Urucuia. Ainda será feita necropsia para confirmar a identidade do envolvido, mas uma tatuagem ajudou os policiais a reconhecê-lo. A polícia continua com equipes de busca na região a procura do décimo suspeito.
As buscas intensas são feitas desde o dia do assalto. Os homens em dois carros chegaram na cidade atirando e invadiram as agências do Banco do Brasil e Sicoob. Usando luvas e toucas, eles renderam o gerente do Sicoob e o obrigaram a entregar dinheiro. O bando ainda fez cinco pessoas reféns e as libertou na saída da cidade.