Dois adolescentes e uma jovem são suspeitos do assassinato de um garoto de 14 anos que estava desaparecido há pelo menos dois dias em Belo Horizonte. A motivação do crime ainda é desconhecida, porém a PM acredita que o menino pode ter sido vítima de afogamento, uma vez que o corpo foi dele foi encontrado dentro de um balde, em uma casa no Bairro Maria Goretti, na Região Nordeste da capital.
Na noite dessa terça-feira, uma equipe do 16º Batalhão deu apoio ao Departamento de Operações Especiais da Polícia Civil (Deoesp) e localizou Wesley de Oliveira Coelho, de 18, Anne Carolina Bispo, de 21, e um menor de 16 depois que receberam informações sobre o paradeiro da vítima.
Quando os policiais chegaram próximo à residência, um dos suspeitos tentou fugir, pulando um dos muros da casa. Ele, porém, foi capturado e agredido por algumas pessoas que moram perto do local onde teria ocorrido o crime. Já o menino mais velho e a jovem foram presos.
De acordo com a PM, Anne teria sido contratada por Coelho para alugar a residência onde foram presos. Trio foi conduzido para a Seccional Leste.