A Polícia Militar (PM) prendeu, no início da noite de terça-feira, um homem que transportava comprimidos de ecstasy pela MG-010, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As drogas estavam escondidas no carro e também dentro da cueca do suspeito. Ele confessou que pretendia entregar os comprimidos a um homem que o aguardava no Aeroporto de Confins.
Policiais que patrulhavam a rodovia desconfiaram de um Honda Civic que seguia no sentido Confins e tentaram uma abordagem. Ao avistar a viatura, o motorista tentou se esconder na frente de um ônibus, mas acabou detido. A polícia identificou o suspeito como Edmilson Reis Domingos, de 31 anos, que estava acompanhado de uma mulher. Ambos disseram que estavam indo para o Aeroporto de Confins.
A perícia confirmou que os comprimidos apreendidos são ecstasy. De acordo com a Polícia Militar, Edmilson disse ter comprado as drogas em um shopping popular no Centro da capital, onde também recebia encomendas. A mulher que estava no carro não sabia das drogas, mas foi conduzida para a delegacia como testemunha, juntamente com o suspeito.