Um homem invadiu a casa da ex-sogra e matou a ex-mulher a tiros, na noite desta quarta-feira, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Na hora do crime, acontecia um culto evangélico no imóvel e cerca de 10 pessoas estavam no local. O agressor conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia. Além deste assassinato, outros quatro homicídios foram registrados na Grande BH nesta noite. Todas as mortes aconteceram em um intervalo de menos de três horas.
Segundo informações iniciais da PM, o assassinato em Caeté aconteceu por volta das 20h30, na Rua Agostinho Nunes de Melo, no Bairro Pito Aceso. O culto era realizado quando o agressor, que ainda não teve o nome divulgado pela polícia, entrou no imóvel já atirando na vítima, de 22 anos. Uma das pessoas que estava na casa acionou os militares, mas o suspeito deixou o local antes da chegada dos policiais.
Ainda segundo a polícia, a mãe disse que a filha estava separada há alguns meses, mas não informou quanto tempo o casal viveu juntos e nem qual foi o motivo que levou a união ao fim.
Outros crimes
Em Ribeirão das Neves, na Grande BH, um homem foi morto a tiros no Bairro Guadalajara, pouco antes das 19h.
No município de Esmeraldas, por volta das 19h40, outro homem foi assassinado por arma de fogo. O crime foi no Bairro Vivendas Barbosa. Pouco tempo depois, um homem de 41 anos foi baleado e morreu no Bairro Nova Contagem, em Contagem. A última vítima foi na capital. Um jovem de 22 anos foi executado no Bairro Boa Vista, na Região Leste de BH, às 21h. Em todos esses casos a polícia não conseguiu de imediato prender os agressores e nem descobrir os motivos dos crimes..