Jornal Estado de Minas

Estuprador é preso após ser flagrado com menino de 11 anos às margens da MG-010

Policiais chegaram ao local após receberem uma denúncia durante um patrulhamento. A suspeita é de que ele seja responsável por outros cinco ataques ocorridos na região

Cristiane Silva
Policiais militares prenderam um homem de 31 anos que foi flagrado estuprando um menino de 11 anos na tarde deste sábado em um matagal às margens da MG-010 em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A polícia suspeita que o servente de pedreiro possa ser responsável por outros crimes desse tipo ocorridos na região.

De acordo com o soldado Sandro João da Silva, do Tático Móvel do 36º Batalhão da Polícia Militar (PM), a viatura estava em patrulhamento pela rodovia, em direção ao Bairro Jardim da Glória, quando uma pessoa – que não quis se identificar – chamou os militares e disse ter visto um homem levando uma criança para o mato. Quando os policiais chegaram ao local indicado, eles flagram o servente fazendo sexo oral na vítima. O homem foi preso e levado para uma companhia da PM.

Conforme o soldado, o autor do crime confessou aos policiais que já abusou de outras crianças e atacou uma mulher, mas não soube dar detalhes dos crimes. A polícia suspeita que ele seja responsável por pelo menos cinco estupros ocorridos na região do Bairro Jardim da Glória. O menino atacado hoje, que é vizinho do homem, foi levado para o Pronto Atendimento (PA) de Vespasiano, para ser examinado e medicado. O caso será encaminhado à Polícia Civil. .