Jornal Estado de Minas

Assaltante morre ao tentar roubar carro de Policial Militar no Bairro Santa Terezinha

Militar não estava fardado e foi surpreendido pelo bandido armado. Ele se identificou, porém o bandido ameaçou atirar, mas foi atingido com dois tiros

Um homem morreu após anunciar um assalto na tarde desta quinta-feira, no Bairro Santa Terezinha, Região da Pampulha, em Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, George Wilon de Souza, 28 anos, tentou roubar o veículo de um policial que estava à paisana na Rua Cristiano Otoni. O policial estava com seu Fiat Fiorino estacionado, aguardando um mecânico para consertar um problema na parte elétrica do carro, quando foi surpreendido por um homem armado com um revólver calibre 38. O suspeito anunciou o assalto apontou a arma para policial que estava a paisana. O PM, que não teve o nome divulgado, se identificou e disse para o assaltante abaixar a arma. O suspeito ameaçou atirar, mas foi alvejado com um tiro na barriga e outro no pescoço. Ele foi encaminhado para a UPA Santa Terezinha, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia informou que o policial agiu em legítima defesa e, por isso, precisou atirar. .