Jornal Estado de Minas

Mulher é suspeita de assassinar o marido a facadas no Bairro Glória

Filha do casal encontrou o corpo do pai na varanda. A suspeita deixou a casa pouco depois, sem que a mulher percebesse. Casal tem histórico de brigas

Cristiane Silva
Uma mulher de 53 anos é a principal suspeita do assassinato do marido, de 55, no Bairro Glória, Região Noroeste de Belo Horizonte.
O crime foi descoberto por uma das filhas deles na noite de domingo. A suspeita saiu de casa depois do ocorrido e ainda não foi localizada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das filhas do casal passou o fim de semana na casa de uma amiga e voltou na noite de ontem. Quando chegou à residência, encontrou a mãe chorando e viu o pai caído na varanda, com ferimentos pelo corpo. Ela ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi orientada a realizar procedimentos de reanimação, mas não conseguiu. Quando a ambulância chegou na casa, o homem já estava morto. Ele foi atingido por duas facadas, sendo uma na coxa e outra no abdome.


Durante esse tempo, a mulher deixou a casa sem que a filha percebesse e não retornou. Ainda de acordo com a Polícia Militar, há informações de que o casal brigava constantemente. A suspeita já havia esfaqueado o marido em outra ocasião e ela também foi vítima dele, sendo queimada pelo marido. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil Noroeste. .