(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltante agride vítima para roubar celular e acaba amarrado por testemunhas em BH

Ele e um comparsa abordaram uma jovem de 20 anos quando ela chegava para trabalhar. A moça apanhou de um dos criminosos, mas as testemunhas reagiram e atacaram o homem, que foi amarrado até a chegada da PM


postado em 07/04/2014 12:03

Um homem de 31 anos agrediu uma jovem de 20 em uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira no Bairro Carlos Prates, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Durante a ação, o criminoso foi flagrado por testemunhas, que o amarraram até a chegada da Polícia Militar (PM).

O caso aconteceu na Avenida Pedro II, quando a vítima chegava ao trabalho em uma moto. A moça contou à polícia que desembarcou do veículo e colocou o capacete e a bolsa em um dos braços. Logo em seguida, ela foi abordada por Davidson Messias Mariel e um comparsa, que tentaram roubar sua bolsa.

Quando um dos homens tentou puxar a bolsa da jovem, ela ficou presa ao capacete. Davidson, então, empurrou a vítima, que caiu. Ela foi agredida com socos e pontapés. Eles tomaram o celular que estava na mão dela, mas a jovem conseguiu se levantar e tentou recuperar o aparelho. Mais uma vez ela foi empurrada, desta vez de encontro a um poste.

No entanto, testemunhas que presenciaram a ação agiram. Ao notar a aproximação do grupo, um dos homens fugiu. Davidson não conseguiu escapar e acabou apanhando dos populares, que o amarraram e acionaram a PM. A vítima do assalto foi socorrida para o Hospital Odilon Behrens. Davidson foi medicado no Hospital Alberto Cavalcante e deve ser levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)