Jornal Estado de Minas

Dupla suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas é presa no Bairro Jardim Vitória

Operação realizada pelo Batalhão Rotam recebeu informações de que os suspeitos são perigosos e vendem drogas no local. Patrulhamento vai continuar na região

Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos na tarde desta segunda-feira, no Bairro Jardim Vitória, Região Nordeste de Belo Horizonte.
Militares do Batalhão Rotam faziam patrulhamento pelo local, quando prenderam Arley Domingues de Jesus, 27 anos, e Tiago Paulino de Souza, 20, em ocorrências distintas. Na primeira abordagem, os policiais receberam informações de que um homem muito perigoso estava na Rua Uruguai. A viatura se deslocou até o loca,l onde encontraram Arley na porta de sua casa. Após vistoria, nenhum material ilícito foi encontrado com o suspeito, mas dentro de casa dele, foi encontrada uma pistola calibre 380, com numeração raspada e carregada com seis munições. Na segunda abordagem, moradores que não quiseram se identificar, informaram aos PMs que um morador da Rua C tinha participação com o tráfico do local e que era integrante de uma gangue chefiada por um homem conhecido como "Piqui". No local indicado, os militares encontraram Tiago dentro de sua casa. Após liberação para abordagem, foram encontradas 84 buchas de maconha, uma arma calibre 22 com seis munições, uma munição calibre 12 e uma espingarda de fabricação caseira.
Ele assumiu que é dono da droga e que usa as armas para proteção. Os materiais apreendidos e os dois suspeitos denunciados foram encaminhados para a central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan). A PM informou que o patrulhamento vai continuar na região. .