Bombeiros ainda procuram corpo de criança mineira que se afogou em Copacabana
Menino tem 12 anos participava de uma excursão com os pais na capital carioca. Grupamento Marítimo trabalha nas buscas desde sábado
Militares do Grupamento de Bombeiros Marítimo continuam trabalhando para encontrar o corpo de um garoto de 12 anos, morador da cidade de Juiz de Fora, que se afogou na Praia de Copacabana nesse sábado. De acordo com os bombeiros, o menino viajou com os pais em uma excursão para o Rio de Janeiro e se afogou depois de entrar no mar, próximo a Rua Princesa Isabel.
Segundo o sargento Ricardo, responsável pelo grupamento na capital carioca, as buscas estão sendo realizadas diariamente. "Desde que recebemos a informação de que o garoto se afogou, estamos trabalhando para encontrar a vítima. Militares estão fazendo o mapeamento da área com Jet ski e helicópteros pela manhã e na parte da tarde", informou.
Cerca de 30 homens do batalhão estão empenhados no caso. De acordo com informações do sargento Ricardo, os pais da vítima estão no Rio de Janeiro acompanhando todo o processo das buscas. Todos os postos de salvamento que ficam na orla da praia estão em alerta para verificar possíveis sinais no mar.
.