A polícia faz buscas por suspeitos de assassinar a tiros uma mulher de 46 anos na noite de quarta-feira no Bairro Alto Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte. A vítima estava no cruzamento entre a Avenida dos Andradas com Rua Itamirim quando foi atingida por quatro tiros efetuados por homens em uma moto. Testemunhas informaram que o filho dela tinha sido morto em janeiro deste ano e que ela fazia trabalhos espirituais contra o suposto autor do homicídio.
Depois dos tiros, os dois homens fugiram na contramão da Avenida dos Andradas e entraram em outra via que dá acesso ao bairro. Militares fizeram buscas na região, mas nenhum dos dois foi encontrado.
Testemunhas contaram a PM que o filho de Maria foi assassinado em 12 de janeiro deste ano e que depois do fato, ela fazia trabalhos espirituais contra o suposto autor do homicídio. A polícia não soube dizer se os criminosos têm relação com a morte do jovem. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.