Jornal Estado de Minas

Operação termina com dois suspeitos mortos e apreensão de submetralhadora em Neves

De acordo com as primeiras informações da PM, os suspeitos estavam em uma casa usada como quartel general de uma quadrilha de tráfico de drogas

João Henrique do Vale
Uma operação de policiais do 40º Batalhão da Polícia Militar terminou com dois criminosos mortos na madrugada deste quinta-feira no Bairro Santinho, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Os homens estavam em uma casa que seria usada como o quartel de uma quadrilha de tráfico de drogas. Armas foram apreendidas, entre elas uma submetralhadora, uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, além de drogas.

De acordo com as primeiras informações da PM, o imóvel, localizado na Rua Servidão, já era monitorado por militares por se tratar de uma boca de fumo. Durante a ação, os suspeitos reagiram a abordagem dos policias e houve troca de tiros. Dois dos homens foram atingidos e, conforme a PM, foram socorridos para um hospital da região, porém não resistiram aos ferimentos.

Segundo a PM, pelo menos três armas foram apreendidas na casa, além de grande quantidade de crack, cocaína, e maconha. Não há informações se havia outros membros da quadrilha no imóvel.


Aguarde mais informações.