A Polícia Civil de Juiz de Fora, na Zona da Mata, investiga a morte de Tatiana dos Santos Bejani, de 28 anos, filha do ex-prefeito Alberto Bejani e suspeita de estelionato. Ela foi encontrada morta dentro de casa, no Bairro de Lourdes, no fim da tarde de domingo.
O corpo de Tatiana foi encontrado pelo namorado. De acordo com a Polícia Civil, ele disse ter recebido uma mensagem dela no celular às 13h. No texto, ela disse que pretendia se matar. No entanto, ele só viu o sms às 17h, porque havia esquecido o aparelho. Ao chegar na casa, ele encontrou a mulher enforcada com uma corda feita com lençóis, dentro do quarto. Ela já estava morta.
Ainda segundo a Polícia Civil, consta no Registro de Eventos de Defesa Social (REDS) que a perícia encontrou uma carta da mulher - em que ela assumiria o fato - e cartelas de remédio, dando a entender que ela teria ingerido os medicamentos antes do ato. O corpo de Tatiana foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) da cidade nesta segunda-feira, onde passou por exames e foi liberado pouco antes das 11h.
Leia Mais
Filha de ex-prefeito de Juiz de Fora acusada de golpes é indiciada por estelionatoFilha de ex-prefeito de Juiz de Fora suspeita de aplicar golpes é presa no Centro da cidade Estelionatário é preso na Pampulha aplicando golpe com cheques falsosTrio que falsificava boletos bancários e embolsava o dinheiro é preso no Centro de BHRepresentante comercial é preso suspeito de enganar candidatos a empregos em BHPresos estelionatários que trocavam cartões de clientes de bancos em golpesPedagoga é presa suspeita de aplicar golpes em bancos de BHTatiana Bejani foi presa em Juiz de Fora no dia 21 de janeiro.