A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira em Poços de Caldas, Região Sul de Minas, um homem suspeito de comandar o tráfico de drogas na cidade. Stênio Juan dos Santos Dias, 20 anos, estava sendo investigado pela equipe do delegado Gustavo Manzolli, devido a denúncias recorrentes sobre a atividade ilícita que o suspeito exercia.
Os policias se deslocaram até a casa de Stênio, localizada na Rua Carlos Gomes, no Bairro Estância São José, onde encontraram o suspeito na porta da residência. Durante a abordagem, a polícia encontrou uma caixa de fósforo contendo nove pedras de crack e uma bucha semelhante a de maconha. Com o flagrante, foi feita uma busca dentro do local para encontrar outros materiais ilícitos. De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos um revólver calibre 32, que estava com a numeração raspada, 28 pedras de crack, uma gilete, saquinhos de chup-chup, que eram utilizados para a comercialização da droga e uma balança.
O suspeito assumiu a autoria dos materiais e justificou que estava desempregado e precisava de dinheiro. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade, onde foi dada voz de prisão ao indivíduo. Se condenado ele poderá cumprir até 15 anos de reclusão pelo crime de tráfico e até seis anos pela posse ilegal de arma de fogo.