De acordo com o Cabo Avelar, os criminosos abordaram a vítima quando ela passava pela MG-050 em um Chery QQ. Os três menores e um jovem de 18 anos seguiram com a mulher até a São Joaquim de Bicas e a levaram para um local ermo. Lá, amarraram os braços e pernas da motorista e em seguida abusaram sexualmente dela.
A vítima foi solta em seguida e acionou a Polícia Militar (PM). O carro dela foi encontrado no mesmo dia.
Nesta quarta-feira, os militares receberam informações de que os suspeitos estavam novamente na cidade. Durante uma ação conjunta entre as polícias, um adolescente de 16 anos acabou detido. “Conseguimos deter o menor que confessou o roubo. Mas disse que não abusou da vítima e apontou um outro adolescente”, explica Avelar.
As buscas continuaram e os policiais conseguiram prender Deisivan Heivid dos Santos, de 18 anos, e outro menor de 16. “O maior afirmou que ajudou a amarrar a vítima, mas que não participou do estupro. Porém, a vítima o reconheceu e os outros envolvidos”, diz o cabo. O outro menor que participou da ação ainda não foi encontrado.
Os suspeitos levaram a polícia até a zona rural de Juatuba onde estava um Palio preto que eles haviam roubado em São Joaquim de Bicas. O veículo já estava sem as rodas.
Tráfico de drogas
Durante a operação, um homem foi preso em um carro suspeito de tráfico de drogas. Com Bruno César, de 26 anos, foi encontrado uma pequena porção de maconha.