Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar terminou com dois adolescentes detidos e um homem preso suspeitos de roubar e estuprar uma mulher. A vítima foi abordada no domingo na MG-050 em Juatuba, na Grande BH, e levada para São Joaquim de Bicas, onde foi amarrada e abusada sexualmente por quatros homens. Nesta quarta-feira, três deles foram detidos. Um menor segue sendo procurado.
A vítima foi solta em seguida e acionou a Polícia Militar (PM). O carro dela foi encontrado no mesmo dia. Conforme a PM, os criminosos roubaram um Palio em São Joaquim de Bicas e voltaram para Juatuba.
Nesta quarta-feira, os militares receberam informações de que os suspeitos estavam novamente na cidade. Durante uma ação conjunta entre as polícias, um adolescente de 16 anos acabou detido. “Conseguimos deter o menor que confessou o roubo. Mas disse que não abusou da vítima e apontou um outro adolescente”, explica Avelar.
As buscas continuaram e os policiais conseguiram prender Deisivan Heivid dos Santos, de 18 anos, e outro menor de 16. “O maior afirmou que ajudou a amarrar a vítima, mas que não participou do estupro. Porém, a vítima o reconheceu e os outros envolvidos”, diz o cabo. O outro menor que participou da ação ainda não foi encontrado.
Os suspeitos levaram a polícia até a zona rural de Juatuba onde estava um Palio preto que eles haviam roubado em São Joaquim de Bicas. O veículo já estava sem as rodas.
Tráfico de drogas
Durante a operação, um homem foi preso em um carro suspeito de tráfico de drogas. Com Bruno César, de 26 anos, foi encontrado uma pequena porção de maconha. No apartamento dele, forma encontradas 28 pedras de crack, papelotes de cocaína, três porções da mesma droga pronto para ser embalados, uma balança de precisão e munição de diversos calibres.