Jornal Estado de Minas

Grupo armado invade churrascaria e rouba clientes no Bairro Santo Agostinho

A ação dos criminosos foi rápida e ninguém ficou ferido. A Polícia Militar fez buscas na região, mas ninguém foi preso

João Henrique do Vale
Imagens das câmeras do circuito interno da Churrascaria Farroupilha, localizado no Bairro Santo Agostinho, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, serão utilizadas pela polícia para tentar identificar uma quadrilha que assaltou o local no fim da manhã desta terça-feira.
Os quatro suspeitos armados renderam funcionários e clientes e fugiram levando celulares e uma pequena quantia em dinheiro. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 11h30. Os criminosos armados entraram no restaurante, na Avenida Olegário Maciel, e renderam funcionários e clientes que lá estavam. A ação foi rápida. Os quatro homens recolheram celulares de cinco pessoas e pegaram uma pequena quantia do caixa.

Em seguida, fugiram correndo.
A PM foi acionada e fez buscas na região para tentar encontrar os suspeitos com as características passadas pelas vítimas. Porém, até o final desta reportagem, ninguém havia sido preso.

A situação poderia ser ainda pior, já que, por causa do horário do roubo, poucos clientes estavam no restaurante. O estabelecimento funcionou normalmente.

O em.com.br entrou em contato com a churrascaria, mas nenhum funcionário quis comentar o assunto..