Jornal Estado de Minas

Carroceiro é morto com sete tiros no Bairro Milionários

Polícia Militar informou que dois homens que estavam em uma moto atiraram contra Jhonathan Valdir da Silva. Familiares disseram que ele teve uma briga com desconhecidos há 10 dias

Um homem foi morto com sete tiros na manhã desta sexta-feira no Bairro Milionários, Região do Barreiro.
De acordo com a Polícia Militar, Jhonatan Valdir da Silva, 24 anos, estava transitando em uma carroça pela Rua dos Atleticanos, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos, um deles contra a cabeça da vítima.

Moradores do local acionaram os militares do 41° Batalhão para socorrer Jhonatan. Chegando ao local, os policias constataram o óbito e isolaram a rua. No local, a PM recebeu informações anônimas de que o veículo usado para a prática do crime era uma Honda Fan, que seria de um homem chamado Bruno Alice.

O homem que estava acompanhado do filho de cinco anos foi baleado sete vezes pelos criminosos. Familiares da vítima disseram aos policias que há cerca de dez dias, Silva se envolveu em uma discussão com desconhecidos e que estava acompanhado de um homem chamado Sebastião, conhecido no local como “Tatá”, mas que a vítima era trabalhador e não que tinha inimigos declarados. Os militares não encontraram os suspeitos e o corpo foi levado pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML)..