Família é feita refém e agredida por dupla de criminosos em Vespasiano
Um casal e suas duas filhas foram agredidos com socos, chutes e facadas por criminosos que invadiram o sítio em que eles moram em Vespasiano
Uma família passou por momentos de terror na madrugada deste domingo, em Vespasiano, na Grande BH. Dois homens invadiram o sítio em que um casal vive com suas duas filhas, ameaçaram e agrediram a família, exigindo dinheiro.
A dupla foi presa depois de a moradora conseguir escapar e acionar a Polícia Militar. Segundo os relatos das vítimas, os homens chegaram ao sítio chamando por 'baiano'. Após os moradores terem negado deixá-los entrar, os criminosos arrombaram a porta. Eduardo Ferreira da Silva, de 23 anos, estava armado com um revolver e Paulo Vitor de Oliveira Costa, de 26 anos, com uma faca.
A família entregou R$107 em dinheiro e dois celulares, mas a quantia foi considerada pouca e o que motivou o início das agressões com socos e chutes. A dupla também pediu a chave de uma moto, que os moradores disseram estar na casa de um vizinho. Os criminosos liberaram que a mulher fosse buscar a chave e ela aproveitou a oportunidade para fugir. No meio tempo, eles voltaram a agredir as filhas do casal e o morador com chutes e facadas.
A moradora, não identificada, chegou à uma companhia da PM desesperada e esclareceu a situação aos militares, que se deslocaram para o local. O marido e as filhas da mulher foram encontrados na estrada e foram socorridos. Os dois assaltantes foram presos perto da residência do casal e foram encaminhados para a Delegacia de plantão de Vespasiano..