Jornal Estado de Minas

Motorista com sinais de embriaguez capota carro na orla da Pampulha

Ele disse que se envolveu em acidente ao desviar de um carro que estava na frente dele. Segundo a PM, ele assumiu ter bebido, mas não quis fazer o teste do bafômetro

Cristiane Silva
Um motorista com sinais de embriaguez se envolveu em um acidente no fim da tarde de domingo na orla da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte.


De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor, de 29 anos, dirigia um Gol pela Avenida Otacílio Negrão de Lima. Ele contou que freou o carro de forma brusca para não bater em um outro veículo que estava à frente e atingiu a placa de sinalização da ciclovia. Logo em seguida, ele perdeu o controle da direção e capotou.

O homem foi socorrido por um guarda municipal que estava na avenida. Segundo a polícia, o motorista apresentava sinais de embriaguez e assumiu ter consumido bebida alcoólica, mas não disse a quantidade e se negou a fazer o teste do bafômetro.

O veículo foi apreendido, assim como a carteira de habilitação do condutor, que foi notificado. Ele foi levado para a Delegacia do Detran.
.