Jornal Estado de Minas

Polícia descobre casa de jogos e apreende 52 caça-níqueis no Centro de BH

Estabelecimento funcionava atrás de um restaurante na Avenida dos Andradas. Cinco pessoas foram presas

Cristiane Silva
Militares do 1º Batalhão da PM fecharam uma casa de jogos de azar que funcionava atrás de um restaurante no Centro de Belo Horizonte.
Os policiais chegaram até o local depois de uma denúncia anônima. Cinco pessoas foram presas e 52 máquinas caça-níqueis foram apreendidas.

A ação aconteceu na noite de terça-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe seguiu para o local após receber uma denúncia sobre tráfico de drogas. No Centro, eles observaram um homem que entrou e saiu várias vezes de um imóvel na Rua Tupinambás, nos fundos de um restaurante que tem a entrada principal na Avenida dos Andradas. Desconfiados, eles fizeram a abordagem e descobriram um salão onde os jogos aconteciam.

Dentro do local, eles encontraram 12 caça-níqueis e quatro jogadores com idades entre 26 e 53 anos. O homem que foi flagrado do lado de fora tem 48 anos e assumiu ser responsável pelo local. Em outro cômodo, os policiais encontraram outras 40 máquinas e peças para montagem, como placas de computador e ferramentas.
A PM ainda recolheu R$ 425 em dinheiro.

Os presos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan). As peças apreendidas devem ser encaminhadas a um depósito judiciário. .