Jornal Estado de Minas

Motorista com sinais de embriaguez bate BMW em muro na Sagrada Família

Carro derrubou o portão de um imóvel na Rua Conselheiro Lafaiete. Segundo a polícia, jovem ligou para o 190 dizendo que havia sido roubado

Cristiane Silva Mateus Parreiras
Conforme os policiais militares, além de ser autuado pelo acidente, o jovem poderá responder por falsa comunicação de crime - Foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press


Um publicitário de 24 anos se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira no Bairro Sagrada Família, Região Leste de Belo Horizonte. Após perder o controle da direção, ele derrubou o portão de uma casa e destruiu parte do muro. O homem apresentava sinais de embriaguez.

O acidente aconteceu por volta das 6h na Rua Conselheiro Lafaiete. O veículo, uma BMW, atingiu o imóvel de número 1.179. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) foram acionados. Segundo policiais que estavam no local, o publicitário apresentava sintomas de embriaguez, como olhos vermelhos e fala desconexa, mas recusou fazer o teste do bafômetro.

Ainda segundo a polícia, depois da batida, o motorista ligou para o 190 dizendo que o veículo havia sido roubado, mas foi encontrado no local da colisão. Testemunhas também relataram que ele estava sozinho no veículo e usou o telefone antes de desembarcar.
Conforme os policiais militares, além de ser autuado pelo acidente, o jovem poderá responder por falsa comunicação de crime. Sem falar com a imprensa, ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).

Veículo derrubou o portão e danificou parte do muro do imóvel - Foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press.