(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescentes que circulavam em moto roubada são perseguidos pela PM

Os menores na moto e os policiais da viatura se envolveram em acidentes na perseguição que acabou com um adolescente apreendido. O caso aconteceu no Bairro Padre Eustáquio, em BH


postado em 04/05/2014 09:41 / atualizado em 04/05/2014 11:20

Dois menores de idade que circulavam em uma moto roubada pela região do Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte, foram surpreendidos pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo. Um deles, de 14 anos, acabou apreendido logo depois de perder o controle da moto e bater em um muro. O colega conseguiu escapar.

De acordo com a PM, militares do 34º Batalhão faziam patrulhamento pela Avenida dos Esportes esquina com Rua Furtado Nunes quando viram dois adolescentes na moto. Muito nervoso, o piloto acelerou a moto quando viu a viatura e os policiais iniciaram uma perseguição ao motociclista e garupeiro.

Mesmo com inúmeras ordens de parada, os adolescentes continuaram fugindo e jogaram a moto em cima da viatura. O motorista da PM, quando tentou desviar, bateu em um muro na Avenida dos Esportes. Os adolescentes continuaram fugindo, mas também se envolveram em acidente minutos depois.

A moto passou por uma vala e ficou descontrolada até bater em um muro. Os menores correram, mas um deles foi capturado pelos policiais envolvidos na ocorrência. O comparsa correu para a Vila Marmiteiros e continua desaparecido.

Segundo a PM, a moto foi roubada em 1º de maio e estava sem placa. O menor apreendido precisou de atendimento médico no Hospital Alberto Cavalcanti, porque ficou ferido no acidente.

A mãe dele foi até a unidade de saúde e conversou com os militares. Ela contou que a moto era do colega foragido. O rapaz teria aparecido com o veículo este fim de semana durante uma festa perto de casa. Mesmo com a identificação do outro adolescente, os militares não o encontraram. Conforme a PM, os dois menores são conhecidos da corporação pela prática de crimes no Padre Eustáquio e Caiçara. Eles têm vários registros na polícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)