Jornal Estado de Minas

Casal flagrado pelas câmeras do Olho Vivo é preso vendendo drogas no Centro de BH

Militares do 1° Batalhão da Polícia Militar receberam informações de que a dupla estaria em atitude suspeita na Avenida Santos Dumont. Com eles foi encontrado 19 pedras de crack

Um casal suspeito de tráfico de drogas foi preso na tarde desta quarta-feira, na Avenida Santos Dumont, no Centro de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, Raquel Vieira Machado, 31 anos, e Hebert Wellington Machado, 29 anos, foram flagrados pelas câmeras de segurança do Olho Vivo vendendo uma substância semelhante ao crack.

Os militares do 1° Batalhão se deslocaram até o local indicado pelas imagens, onde realizaram buscas para encontrar os suspeitos. Após patrulhamento pela região, os policias abordaram o casal, na altura do número 488. Raquel estava com R$ 19 em dinheiro e 19 pedras de crack, e com Hebert nenhum material foi encontrado. Mesmo assim ele foi detido junto com a mulher, pois segundo os militares, ajudava a comercializar a droga.

A dupla informou à PM que estava com a droga para consumo próprio. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) do Bairro Floresta..