Jornal Estado de Minas

Pará de Minas

Bandidos fazem reféns em casa lotérica, mas acabam presos em flagrante

Os homens ameaçaram jogar álcool e atear fogo nos funcionários da loja. Eles foram presos pouco antes de fugir com cerca de R$ 40 mil

Luana Cruz, Paulo Filgueiras, Cristiane Silva, Daniel Camargos, Mateus Parreiras, Pedro Rocha Franco, Luciane Evans, Leandro Couri
A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante dois bandidos que invadiram uma casa lotérica e fizeram reféns em Pará de Minas, Região Centro-Oeste do estado.
Os militares chegaram no momento em que os assaltantes deixariam a loja com cerca de R$ 40 mil. Os funcionários passaram mais de uma hora de terror sob mira de armas e ameaças de incêndio.

De acordo com a PM, os homens ameaçaram jogar álcool e atear fogo nos trabalhadores. Os bandidos chegaram de moto, por volta de 6h50, quando os funcionários se prepararam para abrir o estabelecimento. Policiais que faziam patrulha na Praça melo Viana, no Centro, desconfiaram da moto parada na porta da loja, em horário que não há atendimento.

Ao verificar a placa, os policiais souberam que ser tratava de uma moto roubada há poucos dias na cidade. Assim, procederam com a abordagem e encontrara os ladrões armados dentro da lotérica.
Além de dois revólveres, a PM ainda apreendeu buchas de maconha com os suspeitos. A polícia apura a participação dos dois homens em outros assaltos na cidade. .